A história

Publicado por em 11 set 18.

Quando Pindorama ainda era uma terra jovem e as criaturas fantásticas dominavam o mundo a aldeia Guarainã se formou ao redor da Pedra do Trovão, um presente de Caramuru o deus das Ondas e Trovões.

Protegidos pelo poder da Pedra, os guarainãs se desenvolveram e prosperaram. Entretanto, o fim do poder da Pedra do Trovão coloca a aldeia em grande perigo, vulnerável ao ataque dos seres da floresta.

No centro da trama o jovem Anicejara vive uma crise, sentindo-se completamente desprezado por seu pai, ao mesmo tempo que se sente culpado pela morte de sua mãe que morreu na mesma noite em que ele nasceu.

“Anicejara e a Pedra do Trovão”, narra a jornada de Anicejara e Niara em sua busca pelo deus Caramuru para que ele reestabeleça o poder da Pedra salvando a aldeia.

O livro conta uma história de autodescoberta e superação como a que todos nós somos submetidos em nossas vidas. Dentro do fantástico mundo reimaginado de nossas lendas e mitologia, você acompanhará nosso herói enfrentando criaturas como curupiras, caaporas, lobisomens e o Saci, mas acima de tudo, enfrentando sua própria solidão e medos.

Todos nós somos em muitos momentos Anicejara, jogados em uma jornada que parece muito maior do que nós mesmos e, em outros, somos Niara, sendo o apoio corajoso para os que estão ao nosso lado.

Compartilhe com os amigos
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print